Header AD

Gerard Butler tem medo de repetir seu papel em 300

Divulgação/Warner Bros.

O ator Gerard Butler disse que está receoso com a possibilidade de refazer seu papel numa possível sequência de 300, segundo o site IMDB. Ele teria reclamado do processo pelo qual passou para ganhar a musculatura do rei Leônidas.Embora o herói não tenha sobrevivido, o cineasta Zack Snyder confirmou sua intenção de ter o personagem de volta no segundo filme, que pode ser um capítulo anterior à história contada em 300.O escocês de 41 anos afirmou que não acredita que conseguirá ganhar o físico certo para interpretá-lo de novo.- Eu não sei se vou ser capaz de ganhar aquela forma outra vez, porque eu estava ridículo naquele filme (...), eu sei que ainda há conversas sobre um novo longa baseado em 300, mas não acho que tenho o necessário para me torturar daquela forma de novo.
A discussão sobre a sequência começou em junho de 2008, com um grupo de produtores interessados e Frank Miller escrevendo a continuação em quadrinhos, para a qual Snyder demonstrou interesse em dirigir.

By - @j_vgomes
Gerard Butler tem medo de repetir seu papel em 300 Gerard Butler tem medo de repetir seu papel em 300 Reviewed by João Victor on 15:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD