Header AD

Castiel e Meg atração fatal??? Supernatural 6X10 "Caged Heat"

faO site Zap2it fez um preview do décimo episódio da sexta temporada "Caged Heat" , e a Meg (Rachel Miner) estara de volta nesse episódio, tipo o estranho aqui são essas imagens ha hum... Castiel e Meg meio que hum... vejam as fotos e vejam a loucara que estão fazendo com Supernatural!!! "Tenso" 











Misha Collins meio que disse algo a respeito
"Isso é tudo que eu vou dizer a você, e eu não vou dizer mais", brinca Collins. "Em um momento em que estávamos filmando um episódio recente, eu tive um momento em que eu estava como," Oops! Eu acho que eu escorreguei minha língua em sua boca. " Você não deveria fazer isso. "
Castiel e Meg atração fatal??? Supernatural 6X10 "Caged Heat" Castiel e Meg atração fatal??? Supernatural 6X10 "Caged Heat" Reviewed by Robson Morgan on 07:42 Rating: 5

2 comentários

Post AD