Header AD

Supernatural: Confira Spoiler do polêmico episódio "The French Mistake"

Uma fã bem louca deu uma de impostor e entrou nos sets de Supernatural e conseguiu mais algumas informações sobre o episódio que está causando tanta polêmica. A fã nos deu algumas informações como, elenco, título do episódio e descreveu algumas cenas também.

Em Supernatural, está sendo filmado o episódio 15 da sexta temporada. Chamado The French Mistake (O Erro Francês). O episódio é sobre um universo paralelo de Jared e Jensen.

A maioria das cenas estão sendo gravadas no set de estúdio, mais precisamente na casa do Bobby. As cenas podem ou não estar em ordem.

Aqui vai uma rápida previsão de algumas cenas do episódio.

ESTRELANDO:
JARED PADALECKI: SAM/JARED
JENSEN ACKLES: DEAN/JENSEN
MISHA COLLINS: CASTIEL/MISHA
SEBASTIAN ROCHÉ: BALTHAZAR
BRIAN DOYLE-MURRAY: BOB SYNGER
GENEVIEVE CORTESE: GENEVIEVE

Algumas cenas são na casa do Bobby. Podem aparecer ou não em ordem.

Eles estão em uma série de TV chamada Supernatural no set de gravação, na casa do Bobby. Eles estão no mundo da TV, há alguma estática digital e Dean tem maquiagem. Sam e Dean terminam a apresentação.

Algumas outras cenas aleatórias também estão sendo gravadas. Castiel não é mais Cas, agora ele é Misha. Há cenas envolvendo ele e outro personagem chamado Virgil. Suas ações talvez não sejam interpretadas por Misha... e isso é tudo que eu tenho a dizer...

Supernatural: Confira Spoiler do polêmico episódio "The French Mistake" Supernatural: Confira Spoiler do polêmico episódio "The French Mistake" Reviewed by Robson Morgan on 08:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD