Header AD

The Walking Dead: Veja a capa da aguardada 100ª edição da HQ e alguns detalhes sobre a série de TV


Esse ano a HQ de The Walking Dead chega à 100ª edição, e os cadáveres não deixam de aparecer.
O criador Robert Kirkman revelou ao jornal USA Today a capa da 100ª edição, que sai nos EUA em julho.

Na conversa com o USA Today, Kirkman disse que a edição 100 se dá no meio do arco mais "louco" da série até agora, quando Rick Grimes e companhia encontram uma comunidade aparentemente tranquila para tocar a vida protegidos dos zumbis.


“Não dá para ver, mas Rick está na verdade segurando um pedaço de bolo em sua mão. No caso, sua única mão,” brinca o criador Robert Kirkman sobre a capa.


No Brasil, a editora HQManiacs anunciou há pouco o lançamento do oitavo volume da série, chamado Nascidos para Sofrer, que reúne as edições 43 a 48 do original.

Com o sucesso que a adaptação para a AMC vem crescendo, Kirkman queria que a capa para essa 100ª edição valesse como uma meta nunca antes atingida por muitas HQ's. A ilustração, feita por Charlie Adlard, mostra uma pilha de mortos, incluindo cada um dos personagens importantes que morreram na série, do malvado Governador até Lori, esposa de Rick Grimes.


Como produtor executive na série de TV, Kirkman sabe que a capa contem "spoilers", para os fãs da AMC.


“O objetivo maior é ter a HQ e a série de TV existindo separadamente, assim uma não faz spoiler da outra.” Disse Robert Kirkman.


Os favoritos dos fãs dos quadrinhos, como o Governador e a guerreira Michonne também terão papéis importantes na nova temporada na TV, mas também “terá muita coisa nova e muitas reviravoltas comparando com aqui que foi contado na HQ,” afirma Kirkman.


Ele tem trabalhado duro desde setembro de 2003, ainda assim, sente como se estivesse na 10ª edição. “Eu realmente quero fazer isso por décadas. Fico empolgado por sentir que ainda estou cheio de gás,” termina Kirkman.
The Walking Dead: Veja a capa da aguardada 100ª edição da HQ e alguns detalhes sobre a série de TV The Walking Dead: Veja a capa da aguardada 100ª edição da HQ e alguns detalhes sobre a série de TV Reviewed by Henrique S.N on 16:20 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD