Header AD

30 Seconds To Mars já está em estúdio


A banda revelou a revista Rolling Stone que já está em estúdio para começar a gravar o quarto álbum da banda, Jared Leto revelou também que a banda já tem 50 músicas prontas, contrariando os rumores que saíram no início do ano passado de que a banda iria se separar.
“Nós estamos trabalhando entusiasmadamente nos estúdios. Eu fiquei bem quieto e sem revelar muita coisa, mas constantemente compondo e gravando, elaborando o futuro som do 30 Seconds To Mars”, disse Jared.

Ele falou também sobre possíveis colaborações, entre elas uma com Morgan Kibby, cantora e compositora da banda eletrônica M83. “Ela esteve no estúdio outro dia, tocando com sintetizadores e fazendo um pouco de programação e ela é um baita talento. Estamos trabalhando com pessoas bem interessantes”, revelou o cantor.

A banda já encerrou a turnê do seu último álbum “This Is War”, mas voltará com tudo no próximo dia 27 em uma transmissão ao vivo pelo site de Jared Leto, onde irão tocar versões acústicas de grandes sucessos, responder perguntas dos fãs e falar sobre o novo trabalho. 



30 Seconds To Mars já está em estúdio 30 Seconds To Mars já está em estúdio Reviewed by Adriana Reis on 12:49 Rating: 5

Um comentário

Post AD