Header AD

Christina Aguilera e Cee Lo Green farão parceria



Christina Aguilera comentou sobre seu novo álbum no programa The Voice: Disse que tudo virá em seu tempo e que qualidade é mais importante que quantidade e está buscando músicas com letras pessoais.

Ela foi bem direta ao revelar que está trabalhando com seu colega, o jurado Cee Lo Green, mas não contou o nome da música. Cee Lo Green deu mais informações em entrevista a Billboard:

"É uma canção o novo álbum dela. Não vou revelar o título, porque ainda não está definido, sabe. Mas já conversamos sobre isso entre nós e vou entrar de cabeça e me esforçar. Será a segunda canção que gravamos. Eu só tenho de fazer minha parte e estará pronta", afirmou Cee Lo.

A parceria anterior da dupla foi em "Nasty (feat. Cee-lo Green)", que vazou na rede somente no ano passado, mas que na verdade havia sido gravada para a trilha sonora do filme "Burlesque" de 2010, antes dos artistas participarem de The Voice. O último single de Aguilera também foi uma parceria com um jurado do programa, Adam Levine do Maroon 5, no sucesso "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)".
Christina Aguilera e Cee Lo Green farão parceria Christina Aguilera e Cee Lo Green farão parceria Reviewed by Rosa Ross on 20:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD