Header AD

Evento Bleach: Comunicado Importante Sobre Horários e Inscrições


Yoooooooooo Minaaaaaaaaaaaaa ^^


Passando para explicar um pequeno erro gráfico que se encontra nos Banners da Livraria Saraiva!


O evento terá início às 15:00 e vai até às 19:30, ao contrário do que informa os Banners existentes na Livraria Saraiva, que contém o horário de 15:00 ás 18:00; isso foi um pequeno erro que ocorreu ao editar algumas informações dos Banner's, então fiquem cientes de que o horário correto é das 15:00 ás 19:30.


Outro ponto importante é que todos aqueles que se inscreveram devem chegar às 14:30, para que possam ter mais comodidade na sala, adianto que, quem se inscreveu pelo Blog, quando confirmar a sua inscrição ao chegar ao evento irá receber um pequeno brinde *....* do Bleach. A entrada para aqueles que não se inscreveram só será permitida a partir das 15:15 da tarde e estes não receberão o brinde de entrada, mas poderão concorrer normalmente a todos os brindes que serão premiados tanto no sorteio como nas atividades do evento. Então liberem suas Reiatsu's e venham domingo curtir este encontro ^^.


OBS: Para quem quiser conferir toda programação do evento, é só clicar aqui.
Evento Bleach: Comunicado Importante Sobre Horários e Inscrições Evento Bleach: Comunicado Importante Sobre Horários e Inscrições Reviewed by Robson Morgan on 21:43 Rating: 5

4 comentários

  1. Como faz pra se inscrever?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de falar que se este concurso FOR UM SUCESSO,que fizessem ele MAIS UMA VEZ, em Julho ou Agosto , ou algum mês depois de Junho ><.....Porfaavoor? *---* (Meu cosplay está quase pronto..minha peruca deu um problema na chegada, só irá chegar em Junho ><) T.T queria mt participar deste de agoraa!

    ResponderExcluir
  3. Cara eu fiz a minha inscirção novamente, mesmo que eu estivesse errado, não tinha a certeza de que meus dados estavam corretos, por isso refi-la. To mandando como anonimo, pois n tenho conta no google,mas qualquer coisa manda um e-mail pra mim plz! Tenho que saber se eu realmente estou inscrito! beto_l.a.s@hotmail.com Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir

Post AD