Header AD

FRINGE é renovada para uma 5ª Temporada


Pois é fãs de FRINGE, temos muito o que comemorar!!! Falo "temos" porque eu sou uma grande fã dessa série e junto com vocês sofria demais ao ver aquelas tabelas que saiam sobre renovação e ela estava sempre marcada em "provavelmente será cancelada".


E com certeza os índices de audiência não estavam ajudando, já que a cada episódio vinha caindo mais e mais. O presidente da FOX, Kevin Reilly, vinha desde o começo do ano mostrando sua insatisfação com a audiência da série, porque convenhamos, a série parece ter um gasto enorme em sua produção: “Perdemos muito dinheiro com a série,” disse ele. “Com a audiência de sexta-feira é impossível fazer dinheiro. E não estamos no negócio para perder dinheiro.”

Mas essa semana os nossos temores foram aliviados pela noticia da renovação da série para uma 5ª temporada que terá 13 episódios!

“Fringe é uma série que destacou-se como um dos dramas mais criativos da televisão,” disse Reilly em um comunicado na terça-feira. “Trazê-la de volta para uma temporada final com 13 episódios, nos permite proporcionar a conclusão devida que seus fãs leais e apaixonados merecem. O maravilhoso trabalho que os produtores, escritores e seu elenco incrivelmente talentoso apresentaram nas últimas quatro temporadas tem sido, literalmente, de outro mundo. E, mesmo que o fim seja amargo, pelo menos também será emocionante."

Os produtores da série ja estavam se preparando para os dois destinos da série: o final mesmo ou a renovação. O ator John Noble (Walter) disse que o episódio que irá ao ar dia 11 de maio poderia servir tanto como season finale como series finale. “Filmamos dois finais,” disse ele.

Joshua Jackson, no entanto, deu-nos uma dica ao dizer que “a porta para a quinta temporada” foi aberta no episódio de sexta retrasada, que foi ambientado no ano de 2036 e apresentou uma “batalha de virar o jogo” entre a equipe Fringe e os Observadores. “Se você assistiu , vai começar a entender o futuro da série.”

Então é isso meus amigos, vamos comemorar que a série tem se superado a cada dia e que vem ai mais uma temporada!

Veja o vídeo abaixo que saiu antes da noticia da renovação e pode dar algumas dicas sobre o que virá na 5ª temporada!



Vale a pena lembrar que mesmo com baixa audiência, os fãs da série colaboraram e muito para a renovação! Mensagens para os produtores e para o diretor da FOX, campanhas nos Twitter que alcançaram os primeiros lugares nos TT's mundiais, e muita, mas muita fé mesmo! 
FRINGE é renovada para uma 5ª Temporada FRINGE é renovada para uma 5ª Temporada Reviewed by CamilaRossi on 16:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD