Header AD

Sarah Michelle Gellar está grávida de novo


Isso mesmo amigos, e fãs de Ringer.Sarah Michelle Gellar está tendo um almento em sua família, A atriz, protagonista da série Ringer, está esperando sua segunda criança.
Sarah conheceu seu marido ironicamente ao filmar o filme de horror "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", em 1997. Tres anos após eles começaram a sair juntos, e em 2009 tiveram sua primeira filha, Charlotte Grace.

Com isso, a série Ringer, que aparentemente tinha poucas chances de ser renovada, fica com menos chances ainda. Ringer terminou sua temporada atual de modo a deixar base para uma seguinte temporada. Houveram perguntas não respondidas exatamente, como se Malcolm está mesmo morto, o que Bridget fará agora que sabe que Siobhan está viva, e que esteve viva este tempo todo tramando contra sua vida. O que Andrew e Juliet pensarão agora, considerando que eles saibam que Siobhan está viva e deixou-os com uma impostora propositalmente.

Ainda não temos uma certeza quanto ao que será de Ringer, mas a série possui ainda um terreno a ser explorado, e espero eu, particularmente, que a mesma seja renovada. Ringer foi ao ar na temporada 2011-2012 pela CW.
Sarah Michelle Gellar está grávida de novo Sarah Michelle Gellar está grávida de novo Reviewed by eltimrj on 10:58 Rating: 5

Um comentário

  1. Gostaria mesmo que Ringer fosse renovada, mas agora com a Sarah grávida, não sei não. É uma pena!

    ResponderExcluir

Post AD