Header AD

Rihanna e Jay-Z estão confirmados em shows do festival das olimpíadas


Foi confirmado pela Radio 1 da BBC que Rihanna e Jay-Z serão as atrações principais do festival Hackney Weekend, que é um evento musical ligado aos jogos olímpicos de 2012, que acontecerão em Londres.
O festival acontecerá em dois dias e um mês antes dos jogos, Jay-Z se apresentará na primeira noite do festival, 23 de junho, já Rihanna se apresentará na noite seguinte dia 24 de junho.

O festival também incluirá apresentações de Jessie J, Ed Sheeran, Professor Green, Plan B, Flo Rida, Will.i.am, Florence + The Machine, David Guetta, Swedish House Mafia, Lana Del Rey e entre outras, o festival terá mais de 100 artistas britânicos e internacionais, cujo os ingressos são gratuitos.

O secretário de cultura Jeremy Hunt, revelou recentemente: “Haverá coisas pra todos: de Beethoven a Jay-Z, de Shakespeare a Mike Leigh”, “O festival de Londres 2012 será a maior celebração cultural de nossas vidas” continuou o diretor executivo da Royal Opera House.  
Rihanna e Jay-Z estão confirmados em shows do festival das olimpíadas Rihanna e Jay-Z estão confirmados em shows do festival das olimpíadas Reviewed by Adriana Reis on 13:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD