Header AD

BIGBANG Dance Cover Contest... Vamos Votar?!


   O BIGBANG recentemente lançou um concurso de covers de dança no site da YG Entertainment, que está chegando em sua fase final. 


   O BIGBANG DANCE COVER CONTEST recebeu milhares de vídeos do mundo todo com pessoas dançando Fantastic Baby (Isso só prova como o grupo coreano cresceu). Nessa última etapa, eles selecionaram 32 vídeos e colocaram para votação do público em geral.

   Aí você me pergunta: "O que é que esse povo vai ganhar como premiação, se for o mais votado?". Calma!!! Tia Nanda responde... Simplesmente o vencedor irá para Seul, na Coreia do Sul, conhecer os lindos do BIGBANG no escritório da YG, com tudo pago!!! Quer mais?! Os 10 primeiros colocados vão ganhar o CD ALIVE autografado mais alguns brindes da banda. 

   Daí você me pergunta novamente: "Mas tia Nanda, você está participando?!". Não!!! Mas meus amigos liiiiindos do Dangerous Team estão e é por eles que venho interceder aqui. (Ui!!! Me senti a santa agora)

   O Dangerous Dance Team é um grupo de dança daqui de Recife/PE que está entre os finalistas desse concurso. Além de lindos (Que são muito!!! <3), o talento deles é um absurdo! Deem uma olhadinha no vídeo do concurso para comprovarem isso: 



   Então, minha gente, peço a todos que votem neles, porque eles merecem esse prêmio. Eles podiam tá roubando, matando, mas tão mostrando todo seu talento para o mundo todo (Dramatic Mode On). 

   Pra votar é o seguinte: Você entra no link da promoção, procura o vídeo do "dangerousdanceteam" e clica em votar. Pronto! Acabou!!! Só pode votar uma vez por dia (infelizmente), mas se você entrar rapidinho e votar todo o dia já vai ser de grande ajuda.

   As votações encerram dia 24/04, então vamos correr e votar bastante no pessoal do DG. Espalhem para seus amigos e familiares, e faça jovens pernambucanos felizes. \o/

WOW... FANTASTIC BABY!!!


BIGBANG Dance Cover Contest... Vamos Votar?! BIGBANG Dance Cover Contest... Vamos Votar?! Reviewed by Fernanda Mikaella on 23:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD