Header AD

Vote na Gabriela Souza para a 1° K-Idol Brazuca o/


Yoooooooooooooooo Minaaaaaaaaaaaaaaaaa, como todos sabem a votação da primeira K-Idol brasileira já começou e vai até o dia 27/03, e obviamente que nós do Crash Inside escolhemos a nossa favorita :D, a Gabriela Souza que além de muito linda e simpática, tem talento de sobra, sem contar a força de vontade de chegar até aqui.


Bom pessoal, em nome de toda a equipe Crash Inside, pedimos a vocês leitores maravilhosos que nos acompanham todo santo dia, que nos ajudem nesta campanha, para tornar a Gabriela Souza a primeira K-Idol Brazuca!

Cada indivíduo pode dar dois votos, um sendo feito pelo aplicativo nesta página> http://sarangingayo.com.br/2012/03/23/vote-na-primeira-idol-do-k-pop-brasileira-com-a-soundz-musica-entretenimento/  e outro pela página do FaceBook.

A Gabi fez uma ótima escolha ao mandar vídeos caseiros sem nenhum tipo de tratamento de audio ou imagem, pois não haveria nenhuma necessidade, uma coisa digo para todos "videos caseiros mostram o verdadeiro talento de um artista não precisa de um estúdio para mostrar que canta", e com esta frase susa na montanha russa rsrsrsrrs, deixo vocês com os dois videos da Gabi que a levaram ao pódio!


Gabi cantando *....*
VN:F [1.9.15_1155]



Gabi dançando o/


É isso Mina-San! Obrigado pela atenção e não deixem de votar o/
Vote na Gabriela Souza para a 1° K-Idol Brazuca o/ Vote na Gabriela Souza para a 1° K-Idol Brazuca o/ Reviewed by Robson Morgan on 10:10 Rating: 5

2 comentários

Post AD