Header AD

Escolha A Primeira K-Idol do Brasil


   Como eu já havia falado aqui, a gravadora Soundz está abrindo sua primeira audição para escolher sua trainee. Depois de uma longa e difícil seleção, o pessoal da gravadora selecionou três finalistas e resta a vocês escolherem a primeira Idol do K-pop brasileira!!! \o




   As três participantes foram escolhidas a dedo. O método de seleção foram os vídeos de dança e canto, onde elas puderam mostrar todo seu talento. Agora Gabriela Sousa, Camila Leme e Beatriz Galvão estão concorrendo para poderem ser treinadas pela equipe Soundz e se tornarem artistas por completo.


As Concorrentes

   Então vamos conhecer um pouco dessas talentosas meninas?!

  • Gabriela Sousa - 23 anos
   Ela é de Recife - Pernambuco, adora a Demi Lovato e também ama 2ne1! Busca inspirações em sua família e nos trabalhos da Miley Cyrus, e sabe qual o maior sonho dela? Ser uma cantora Profissional!




  •    Camila Leme - 21 Anos
   Atualmente mora em Sorocaba - São Paulo, seus artistas preferidos são Michael Jackson e as Girls Generation, ela tem como inspiração a música coreana e seus sonhos são: ter boa relações familiares e pessoais e fazer bem o seu trabalho crescendo a cada dia!







  • Beatriz Galvão - 17 Anos
   Mora em Presidente Venceslau no interior de São Paulo, é super fã do Girls Generation, busca inspirações nos seus pais, Hyorin do SISTAR e na Choi SooYoung. Seu maior sonho é conhecer a Coreia do Sul e o Japão pelo próprio esforço!




A Votação

   A Soundz disponibilizou dois métodos de votação. Você pode votar tanto pela página do facebook deles e na página do blog de cultura coreana SarangInGayo. O voto é rápido e descomplicado. Só pode votar uma vez por computador em cada meio (Se você tiver 10 computadores em casa, vote nos 10!!! XD). As votações vão até dia 27/03 às 12h. Então corram!!! 

   Bom, agora vou deixar a imparcialidade de lado e falar da minha favorita. A Gabriela Sousa (mas conhecida por Gabi) é a minha prima/irmã! Então vocês devem imaginar que ela seja minha favorita, né?! Mas não é só porque ela é da minha família. Ela é super talentosa e esforçada e sei que ela merece tudo isso e muito mais. Por favor, se caso vocês gostarem dela, votem e compartilhem com seus amigos. Assim teremos uma Idol Pernambucana Arretada!!! \o/
Escolha A Primeira K-Idol do Brasil Escolha A Primeira K-Idol do Brasil Reviewed by Fernanda Mikaella on 20:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD