Header AD

Rihanna e Chris Brown juntos novamente



Há rumores que Chris Brown e Rihanna iriam se reunir nos palcos para dar continuação a algumas músicas gravadas em estúdio. Os astros supostamente irão dividir o palco do festival Supafest, no dia 14 de abril em Brisbane, na Austrália.
O dueto nos palcos é “definitivamente uma possibilidade”, mas que “será definido no último minuto”, fontes revelaram ao jornal NewsAu. Há também a informação de que a acessoria de ambos estaria tentando uma parceria profissional fora dos Estados Unidos, entre os artistas.

Em 10 de abril Rihanna estará em Sydney para a estreia de seu filme “Blatteship – Batalha dos mares”, possibilitando o dueto nos palcos do Supafest. O festival acontece em quatro cidades nos dias 14, 15, 21e 22 e terá a participação dos artistas Diddy, Lupe fiasco, Ludacris, Trey Sougz, T-pain, Kelly Rowland, entre outros.

Rihanna falou sobre a parceria “Eu o procurei para ‘Birthday Care (feat. Chris Brown)’, porque é a única pessoa que... fazia sentido gravarmos juntos, profissionalmente. Apesar de todo o resto, tinha que ser ele. Considerei rappers, mas já fiz isso tantas vezes e o artista de R&B mais quente do momento é Chris Brown (...)”. 
Rihanna e Chris Brown juntos novamente Rihanna e Chris Brown juntos novamente Reviewed by Adriana Reis on 20:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD