Header AD

Eu sou a Lenda 2 em produção


O diretor Francis Lawrence falou sobre o andamento de 'Eu Sou a Lenda 2' e o motivo de retornar para a sequência.
"Eu sei o que funcionou e o que não funcionou no primeiro filme, e iremos consertar o que erramos e retornar ao mundo que interessou à todos. A ideia é fazer um filme ainda melhor e mais divertido.", disse ele.

'Eu Sou a Lenda' arrecadou inacreditáveis US$ 200 milhões de bilheteria em apenas duas semanas, surpreendendo o estúdio. O autor do livro (e no qual o filme é baseado) autorizou a Warner a produzir uma seqüência.


No filme, depois que uma guerra biológica acontece, mutantes semelhantes a vampiros começam a surgir sobre a Terra. Três anos depois, nos escombros que restaram de New York, Robert Neville deixa sua casa fortificada todas as manhãs e sai para procurar suprimentos pela cidade. À noite, ele permanece dentro de casa e combate as criaturas da noite que tentam entrar para matá-lo. 

No primeiro filme, o personagem de Will Smith morre no final, portanto agora, será mostrado o antes, como o vírus que deveria ser a cura do câncer dizimou a humanidade e transformou outros em espécie de vampiros.
O filme mostrará como Robert se tornou o único sobrevivente de New York, ou seja, será um prelúdio. Acredito eu que o fato de ter a atuação de Will Smith aumentou drasticamente a bilheteria. Vejamos se isso acontece novamente.
Eu sou a Lenda 2 em produção Eu sou a Lenda 2 em produção Reviewed by eltimrj on 19:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD