Header AD

Novo álbum do Maroon 5 está previsto para esse ano


Os fãs do Maroon 5 ficaram com o coração nas nuvens com a surpresa que tiveram: A banda revelou vários detalhes do novo trabalho à revista Rolling Stone.


O álbum se chama "Overexposed" e deverá chegar às lojas no dia 26 de junho, será o "mais pop e diversificado já feito pela banda" de acordo com Adam Levine. 

O guitarrista James Valentine ainda complementou dizendo: "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera) foi a primeira vez que trabalhamos com um compositor de fora da banda, então decidimos experimentar mais disso nesse disco. Neste ponto de nossa carreira eu acho que foi uma coisa boa misturar nosso processo de criação e isso rendeu bons resultados, e também criou um espírito mais colaborativo dentro da banda. Nós queríamos fazer algo que soasse contemporâneo com elementos de eras antigas da música pop. Este é o nosso álbum mais pop de todos e nós não ficamos envergonhados de ir fundo nisso."

Eles divulgaram em seu canal oficial no Youtube um vídeo mostrando os trabalhos de produção do álbum. Confira:

Novo álbum do Maroon 5 está previsto para esse ano Novo álbum do Maroon 5 está previsto para esse ano Reviewed by Rosa Ross on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD