Header AD

Cantor Joe Inoue vem ao Brasil!



Os fãs de Naruto tem motivos de sobra pra estarem feliz, pois Joe Inoue cantor de um dos temas prediletos de Naruto Shippuden vem ao Brasil.
Joe Inoue é a 1º atração internacional do Super-Con, evento que acontecerá nos dias 28 e 29 de Julho em Recife-Pernambuco, as negociações duraram em volta de 5 meses e tudo resultou a vinda do cantor ao Brasil.


Confiram o vídeo clipe "Closer" opening 4 de Naruto Shippuden:



Joe Inoue   é um músico de j-rock contratado pela Ki/oon Records. Ele nasceu e cresceu em Los AngelesCalifórnia, filho de dois imigrantes japoneses. Não chegou ao ensino médio, pois se tornou interessado na música e que eventualmente o levou a começar a sua carreira musical em 2007. Inoue executa cada instrumento em suas gravações, além de escrever e compor as suas músicas por conta própria. Embora ele tenha sido criado nos Estados Unidos, o inglês não é a sua primeira língua, quase todas as suas letras são em japonês. Ele alega ter aprendido a falar japonês fluentemente, lendo mangá e assistindo anime.

Ele ganhou destaque quando sua música "Closer" foi usada como quarto tema de abertura de Naruto Shippuden. Seu quinto single "Kaze no Gotoku" foi usado como segundo tema de abertura do anime Gintama.
Cantor Joe Inoue vem ao Brasil! Cantor Joe Inoue vem ao Brasil! Reviewed by Raa love on 19:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD