Death Note de Beijos?!
Que tal ao invés de você ter um DEATH NOTE, ter um KISS NOTE?! A marca de cosméticos coreana Etude está fazendo essa proposta para suas clientes de uma forma beeeeem convincente.
Você deve não está entendendo muito coisa, mas a "oba-chan" aqui responde. A Etude está fazendo sua campanha publicitária baseada no mangá/anime Death Note, só que com uma proposta diferente. Ao invés de quem ter o nome escrito no caderno morrer, essa pessoa beija o dono(a) do caderno.
A campanha está muito fofa!!! A garota propaganda da marca, a Dara do 2NE1, desta vez não vem só. Os lindinhos do SHINee estão participando também. Eles apareceram até agora como professor, garçom/cozinheiro, jogador de basquete.
Os comerciais contam a história de uma garota (Dara) que tropeça (literalmente) numa maleta rosa com todos os batons da nova coleção da Etude e um Kiss Note dentro. No decorrer do tempo, ela vai descobrindo o poder do caderno e vai ganhando beijinhos dos meninos do SHINee. Mesmo pra quem não entende coreano (eu), o roteiro é muito engraçadinho.
Vamos ver e nos apaixonar?!
Ainda vai sair o 4º comercial. Agora eu pergunto... Quem queria ter um Kiss Note desse levanta a mão!!! \o/
Death Note de Beijos?!
Reviewed by Fernanda Mikaella
on
21:52
Rating:
Post a Comment