Header AD

Sem Wilson não existe House: Sera que ele deixará a Série !??



Robert Sean Leonard não sabe se volta para House no próximo ano, disse em entrevista para o site de entretenimento norte-americanoTV Line.

O Wilson da série disse que seu contrato não foi renovado, e nem a atração teve mais capítulos encomendados oficialmente até agora.

Essa é minha última temporada de House. Estou gravando meu último episódio agora. Contratualmente é assim.

Por conta disso, resolveu aproveitar o tempo para outros afazeres, como a estreia de uma nova peça na Broadway chamada Born Yesterday.

Minha esposa e eu pensamos no que queríamos fazer neste verão, agora que eu tenho todo o tempo livre, legalmente pelo menos. E ela estava com saudade de sua família em Nova York, eu estou com saudade de morar em Nova Jersey. Cansei de morar em um lugar em que não me sinto em casa.

Mas será que ele realmente acredita que não vai voltar para a série?

A resposta curta é Eu não sei. Eu adoraria ganhar mais dinheiro. Dinheiro é bom. Eu amo dinheiro. Mas eu também amo minha esposa e minha filha. Eu acho que eles vão fazer uma nova temporada de House. E acho que devo aparecer nela, concluiu.
Esperamos que ele continue, pois sua presença é indispensável na serie !rsrsrsrsrs
Sem Wilson não existe House: Sera que ele deixará a Série !?? Sem Wilson não existe House: Sera que ele deixará a Série !?? Reviewed by Henrique S.N on 13:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD