Header AD

Veja um trecho de ' Hair ' , nova música de Lady Gaga !

Após o monstruoso sucesso de Born This Way e a comentada performance no Grammy a cantora pop Lady Gaga divulga um trecho de sua nova música ‘Hair’ .
Durante uma entrevista dada ao programa do Ryan Seacrest, o host do American idol , Lady Gaga falava sobre seu novo álbum e canta um pedacinho de sua  nova música  ,ainda não lançada  ‘Hair’. Gaga também disse que essa vem a ser a musica mais ’ clubbing ‘ (animada/dançante) do álbum . A cantora também confirmou que ‘Judas’ será o seu próximo single , e que terá uma batida rápida , só nos resta esperar  ...  enquanto isso confira o trecho de ‘Hair’ :

Whenever I dress cool,
My parents put up a fight
And if I’m a hotshot,
Mom will cut hair at night
In the morning I’m sure of my identity
I scream Mom and Dad, 
‘why can’t I be who I want to be’
I’ve had enough, 
this is my prayer, 
that I’ll die living just as free as my hair.

Tradução:


Toda vez que eu me visto legal
meus pais começam a brigar
e seu eu chamar atenção
Mamãe irá cortar o cabelo à noite
De manhã tenho certeza da minha identidade
Eu grito pra minha mãe e meu pai
'por que não posso ser quem eu quero ser?'
Eu cansei
esta é minha oração
eu vou morrer vivendo tão livre quanto meu cabelo




Veja um trecho de ' Hair ' , nova música de Lady Gaga ! Veja um trecho de ' Hair ' ,  nova música de Lady Gaga ! Reviewed by Anônimo on 16:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD