Header AD

Supernatural: Jensen Ackles solta Spoilers em nova entrevista


O astro de Supernatural, Jensen Ackles, admitiu que achou a primeira metade da sexta temporada da série um “desafio”.
O ator disse ao Zap2it que ele tinha lutado com o novo lado emocional de seu personagem Dean Winchester.

“Esta temporada tem sido surpreendentemente fora da minha zona de conforto, por assim dizer, porque o personagem foi escrito de forma diferente”, explicou. “[Foi] difícil, mas desafiador – no entanto, muito bom, eu acho.”
Ele acrescentou que as mudanças no relacionamento de Dean com seu irmão, Sam, que até recentemente perdeu sua alma, também tinham se provado “difíceis”.
“Havia um muro gigante colocado entre [eles] para o primeiro semestre da temporada”, disse ele. “Foi como uma divisão. A constante confiança que vocês conheciam um pouco tinha ido embora.”
A showrunner Sera Gamble havia revelado anteriormente que os irmãos Winchester vão desenvolver “um novo tipo de relacionamento fraterno” em episódios futuros.
Ainda: Amber Benson irá reprisar seu papel como uma vampira em Supernatural.
A estrela de Buffy já apareceu como Lenore no episódio da segunda temporada “Bloodlust” em 2006.

O personagem irá retornar no décimo nono episódio da sexta  temporada da série, provisoriamente intitulado “Mommy Dearest”, de acordo com Zap2it.
Em um post recente no Twitter, o astro Jim Beaver (Bobby Singer) escreveu:
“Terminado o dia 1 do episódio 19, trabalhando com Amber Benson. Ela é um doce de pessoa”.
O Astro de Supernatural Jensen Ackles, admitiu que gostou de gravar um vindouro episódio da série.
No mês passado, a showrunner Sera Gamble revelou que o mesmo vai ver Dean (Ackles) e Sam (Jared Padalecki) transportados de volta no tempo para o Velho Oeste.
“O episódio western foi um daqueles momentos ‘WooHoo!’,” disse Ackles ao Zap2it. “É uma espécie de sonho que todo menino tem, e nós fizemos isso”.
O ator acrescentou que foi “gratificante” trabalhar com o ex-astro de Heroes Matthew John Armstrong, que interpreta o fantasmagórico Elias Finch.
“Eu me peguei assistindo ao Matt”, admitiu. “Ele tinha um longo monólogo [em uma cena], e fez um trabalho realmente bom, e eu me peguei vendo-o trabalhar, e então percebi que era a minha fala”.
Co-estrela de Ackles, Jared Padalecki também descreveu o episódio Old West como “impressionante”.
“Espero que [os fãs] gostem”, disse ele. “Fiquei muito orgulhoso do trabalho”.

Fonte do texto: Series News
Supernatural: Jensen Ackles solta Spoilers em nova entrevista Supernatural: Jensen Ackles solta Spoilers em nova entrevista Reviewed by Robson Morgan on 09:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD