Header AD

Supernatural: Spoiler de "The French Mistake"


Curioso para saber o que vem por aí no meta episódio mais maluco de Supernatural? Então segue abaixo um resumo do review que o Zap2it fez sobre o episódio. Para conferir todo o review em inglês clique AQUI.

Partes mais importantes do artigo:

     O artigo diz que os fãs não devem se preocupar, por que o episódio valerá a pena e será mais engraçado até que Changing Channels, onde eles ficaram presos no mundo da televisão, e dessa vez os zoados pelo episódio serão os próprios atores da série.
Ainda diz que o responsável por eles terem sido transportados para essa realidade é Balthazar, e eles são obrigados a desenvolverem o papel de Jensen Ackles e Jared Padalecki, até o Cas terá que incorporar Misha Collins e seus tweets intermináveis.

     As piadas serão em torno dos atores, as caras que o Jared faz ao tirar as fotos promocionais, e até alguns vídeos antigos do You Tube serão desenterrados. E isso antes deles chegarem na casa de Jared, que será uma grande mansão, ele será esperado por ninguém mais, ninguém menos que Ruby! Genevieve Cortese participará do episódio, numa versão exagerada dela mesma, o artigo também diz que eles tem uma câmara de bronzeamento artificial em casa, além de uma alpaca [?] no quintal.

Com certeza será um episódio memorável, estou muito ansiosa. Espero mesmo que ele compense os segundos de espera agonizante que estamos passando.
 

Supernatural: Spoiler de "The French Mistake" Supernatural: Spoiler de "The French Mistake" Reviewed by Rosa Ross on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD