Header AD

Release BLEACH 310



Chegamos ao fim da Saga Arrancar. Release um pouco maior que o de costume, mas digno de final de saga.


Episódio começa com o Capitão mais louco de toda a Soul Society querendo apenas colocar as coisas no seu lugar (claro que do seu jeito, extravagante, diga-se de passagem). Em seguida, vemos os Vizards, que foram curados pela Capitã Unohana e a volta dos capitães e tenentes que estavam no Hueco Mundo. Uma dica importante para você que é capitão: nunca perca sua capa de capitão. Rasgar e sujar pode, você só não pode perdê-la, afinal ela não é barata e você não que ver o comandante nervoso (não é mesmo Zaraki, Byakuya e Shunsui?), ou quer?


Uma dúvida ainda fica no ar: será que todos os espadas foram mesmo derrotados? Há indícios que não. Mas um pequeno detalhe no episódio pode colocar um fim nessa história. Outro ponto interessante é o julgamento de Aizen coordenado pela Central 46 (que supostamente ele matou antes de revelar suas verdadeiras intenções – fica aí um ponto não muito explicado, pois Urahara se refere à Central 46 como se ela nunca tivesse sido morta por Aizen, mas nesse caso acho que pode ser uma falha do próprio autor).


Assim, temos Ichigo, que está conversando com Urahara a respeito do Hougyouku e Aizen, quando reencontra seus amigos que estavam no Hueco Mundo e que voltaram para a Soul Society. Mas quando vai cumprimentá-los acaba desmaiando e acordando 10 dias depois, quando os convoca para voltarem a Karakura, onde seus outros amigos os esperavam.


E assim encerramos mais uma saga do Mangá e Anime BLEACH. A partir de agora, o anime entrará em uma longa saga filler para poder tomar distancia da história original do mangá. Não de imediato, pois ainda teremos uns episódio sobre o Karakuraizer para aí sim, depois, entrarmos na saga filler. Com isso capaz de o anime voltar a seguir o mangá em meados de Setembro/Outubro. Até lá só resta aguardar.


DOWNLOAD DO EPISÓDIO AQUI

Release BLEACH 310 Release BLEACH 310 Reviewed by cassio on 07:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD