Header AD

Novidades do episódio 4x17 - The Toast Derivation de ''The Big Bang Theory''


Todos os fãs de “The Big Bang Theory” sabem que Sheldon (Jim Parsons) sempre agiu como sendo o centro de todas as atenções, mas como será que ele vai reagir quando se der conta de que a realidade da vida é bem diferente daquela em sua mente? Será uma realidade tão perturbadora que vai forçar Sheldon a se socializar com pessoas diferentes de seu pequeno circulo de amizades, tais como Stuart (Kevin Sussman), Zack (Brian Thomas Smith) e até mesmo seu inimigo Kripke (John Ross Bowie). Essa história será bem interessante e se quiserem saber maiores detalhes confiram agora a sinopse oficial, as fotos promocionais e um promo do episódio 4.17 – The Toast Derivation, que vai ao ar no dia 24 de fevereiro pela emissora CBS.


Sinopse

QUANDO O PESSOAL COMEÇA PASSAR MAIS TEMPO NA CASA DE RAJ, SHELDON DECIDE TER UM NOVO GRUPO DE AMIGOS

Sheldon (Jim Parsons) luta para aceitar a realidade quando ele percebe que na verdade Leonard (Johnny Galecki) é o centro de interação de seu grupo social.
Novidades do episódio 4x17 - The Toast Derivation de ''The Big Bang Theory'' Novidades do episódio 4x17 - The Toast Derivation de ''The Big Bang Theory'' Reviewed by nat_way on 20:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD