Header AD

Supernatural: Informações sobre a Season Finale


Segundo o site BuddyTV, as séries das noites de sexta-feira (Smallville e Supernatural), terão season finale com duração de duas horas (no caso de Smallville é series finale). Smallville terminará oficialmente sua décima temporada no dia 13 de maio as 20h (hora dos EUA), terminado as 22h. Na semana seguinte os dois últimos episódios da sexta temporada de Supernatural, irão ao ar na sequencia, no mesmo horário que passou Smallville. Ou seja, na sexta dia 13 de maio, não terá Supernatural, porém no dia 20 teremos dois episódios seguidos.

A decisão garantirá que a despedida de Smallville será em grande estilo, e também oferecerá aos fãs de Supernatural um grande presente, pela primeira vez na história, a série terá dois episódios colados. A única desvantagem conforme foi dito, é que não teremos o episódio de Supernatural no dia 13, porém uma semana depois é só diversão!

Terá a 7ª temporada de Supernatural? A The CW ainda está preparando as séries 2011-2012 e não se pronunciou quanto a isso, mas as chances de ter continuação são grandes.
Supernatural: Informações sobre a Season Finale Supernatural: Informações sobre a Season Finale Reviewed by Robson Morgan on 17:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD