Header AD

Mais 3 new's Animes anunciados pela Dengeki Bunko

A editora Dengeki Bunko, especializada em publicações de light novel, acaba de anunciar a produção de mais 3 novos animes dos seguintes títulos da editora:



Kamisama no Memochou (Caderno de notas de deus)
Autor: Sugii Hikaru / Ilustração: Kishida Meru
Apresentando com descrição de "NEET Teen Story", é uma história de investigação detetive o­nde a detetive Alice e o estudante Fujishima Narumi desvendam misteriosos casos urbanos com a ajuda de vários NEET ("Not in Education, Employment, or Training" ou basicamente vagabundo que não estuda e nem trabalha).



RO-KYU-BU! (Abreviação de: Time de basquete suspenso)
Autor: Aoyama Sagu / Ilustração: Tinker
História de comédia loli de um rapaz que se torna treinador de basquete de um time feminino do primeiro grau. Tudo começa quando o Subaru se matricula no novo colégio para praticar basquete, mas, por motivo do líder do time ter se envolvido em caso de pedofilia, o time todo é suspenso de praticar atividade. Vendo Subaru viver sem motivação, um dia sua tia resolve pedir fortemente que se torne o treinador temporário do seu time feminino. Subaru acaba tendo que aceitar para descontrair a situação, mas só depois que ele se lembra do motivo pelo qual o time foi suspenso e começa a sentir perigo nisso.



Kyoukaisenjou no Horizon (Horizon sobre a faixa de fronteira)
Autor: Kawakami Minoru / Ilustração: Satoyasu
Baseado no complexo mundo da série Toshi Sekai que continua na era Genesis o­nde as pessoas que moravam no céu voltaram a viver no continente restaurado da superfície da Terra. Enquanto o povo se separou novamente entre países, existe a frota voadora Musashi que carrega uma cidade inteira por dentro e é um território independente voando sobre a fronteira que separa os países. É tratada a batalha envolvendo diversas situações diplomáticas, mas a história é concentrada numa turma de estudantes do Musashi que vão se envolvendo em diversas situações.

Essas 3 títulos tiveram apenas o anime anunciado e não há previsão e nem confirmação de que todos serão séries de tv. Por enquanto só foi confirmado que Kyoukaisenjou no Horizon vai ser produzido pelo estúdio Sunrise e já está registrado o endereço do site neste link (a ser inaugurado ainda).

Fonte: AnimeBlade
Mais 3 new's Animes anunciados pela Dengeki Bunko Mais 3 new's Animes anunciados pela Dengeki Bunko Reviewed by Pri-Chan Walker on 19:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD