Header AD

Editorial: #CantGoBack



"A long time ago. We used to be friends..." ♪

Olá! Eu sou o Hiei... Ou também o Robson, né? Faz tanto tempo desde que o Crash entrou em hiatus e tanta coisa mudou! Esse ano tivemos a volta de Veronica Mars, Dean Winchester virando um demônio, Herois roubando a cena nos cinemas, séries como Teen Wolf crescendo e ganhando cada vez mais espaço, os guerreiros de Atena Ressurgindo em uma nova roupagem e muitas outras surpresas que estão mudando esse nosso mundinho para melhor, e o Crash Inside não poderia ficar de fora, né?


"Em que mundo você sai do ringue e declara vitoria?" - Veronica Mars

Essa nova fase do Crash será focada em conteúdos próprios com diversas colunas e outros meios de abordagem. A ideia é levar até todos os melhores conteúdos sobre cultura pop.

E para começar bem, tenho o prazer de anunciar o nosso primeiro evento deste ano que será dedicado aos Cavaleiros do Zodíaco, que esta marcado para o dia 14 de Setembro na Saraiva do Shopping Center Recife. Para mais detalhes sobre o evento, confira o Link do Post de abertura.

Eu sem dúvidas tive que me conter ao escrever esse editorial, pois não poderia ser um texto extenso, mas saibam que todos na equipe estão muito felizes de voltar a ativa e ansiosos para mostrar todas as ideias que estamos pondo em prática. Mas vamos com calma, que só estamos recomeçando e se você tiver alguma dúvida ou dica nos envie um email para "contato@crashinside.com" e comente nos posts dando suas opiniões.

Obrigado galera! #CantGoBack



Curta-nos no Facebook: Crash Inside Siga-nos no Twitter: @CrashInside 
Editorial: #CantGoBack Editorial: #CantGoBack Reviewed by Hiei on 19:39 Rating: 5

Um comentário

Post AD