Header AD

Super Junior comemora 5° aniversário do Kiss the Radio



A comemoração de Super Junior's Kiss the Radio (SuKiRa) que acontecerá em 21 de agosto será composto de memórias e histórias inesquecíveis que eles recolheram ao longo dos últimos cinco anos.
Os membros também planejam falar com seus ouvintes sobre o que cada indivíduo sente que eles são.  

OMG, que fofos *__*

SuKiRa DJs Leeteuk e Eunhyuk agora serão também o primeiro grupo ídolo-membros a manter um show de rádio DJ por cinco anos. 
Parabéééns pra eles \o/

Ouvintes fiéis SuKiRa felicitaram o SuJu em seu quinto ano.    Também quero! #comofás?
Seus fãs internacionais também ligaram para deixar suas mensagens de felicitações. Um fã da Malásia disse: "Parabéns! Vocês são No.1 na Malásia! "Além disso, um ouvinte da Tailândia desejou-lhes um feliz quinto aniversário observando:" Parabéns! Eu sei que eu estou na Tailândia, mas eu escuto todas as noites e até mesmo fui para a Coréia por causa de SuKiRa. Espero que vocês fiquem no ar por um longo, longo tempo! "


E eu desejo muito sucesso aos garotos do Super Junior!!! :D

Fontes: Quentinhas da Ásia e hatobrazil.
Super Junior comemora 5° aniversário do Kiss the Radio Super Junior comemora  5° aniversário do Kiss the Radio Reviewed by Helena ? on 23:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD