Header AD

Cantadas Infalíveis que um nerd pode usar


Veja aqui as 15 melhores cantadas Infalíveis que um nerd pode usar.

Yo, sabia que você é tão importante pra mim quanto terminar de assistir um animê de 500 episódios?
Oi, sabia que eu zero Street Fight com o Zangief sem tomar nenhum tapinha?
Se Tibia tivesse céu, eu diria que você caiu de lá.
Quer casar comigo em Ragnarok?
Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.
Quero criar uma conta chamada SeuNomes2NomeDela.
Eu já tenho um desktop, quer ser meu "lap top"?
Você é o equipe que estava me faltando!
9º Caramba! Você me faz tão feliz quanto um dragão de fogo Lvl 78.
10º Por você, eu iria até a Ice Cave e mataria o Ktullanux.
11º Que tal eu te evoluir 10 levels se, você tirar essa sua armadura?
12º Você é tão especial que GM nenhum poderia lhe banir.
13º Jogo RPG e mato dragão, quer ficar comigo: SIM ou NÃO????
14º Será que se der 20 no dado, eu te conquisto?
15º Eu sou seu Pokémon e você é a minha Pokebola. E aí, rola ou não rola?
Cantadas Infalíveis que um nerd pode usar Cantadas Infalíveis que um nerd pode usar Reviewed by Wishmaster on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD