Header AD

Supernatural: Spoiler dos dois últimos episódios da 6ª temporada



Saíram dois spoilers sobre a season finale, a qual será dupla (episódio 6x21 e 
6x22) que será exibida dia 20/05/2011 na CW (EUA) às 21 horas (EUA - costa leste).
1º_ O site EW.Com e fala sobre o que pode acontecer no 6x22:


Pergunta: Eu estou desesperado por algum spoiler de Supernatural! Portanto, se você quer sua Mr.T8x10 lustrosa autografada de volta, você me dirá o que eu quero saber! O que está acontecendo com a parede interna da cabeça de Sam? Está rachando e isso vai resultar em irmão mais velho/protetor Dean despontando?- T.R, Boston.

Se ele volta sequer com um arranhão...aham.. Bem, desde que eu já disse a vocês um pouco sobra a parede do Sam, eu posso dizer isso: qualquer coisa que provoca o lado protetor de Dean para sair, será provavelmente, como diz o produtor executivo Ben Edlund, pior do que a morte em alguns aspectos. “Nós já ostentamos a morte, [e] isso tira algo de nós dramaticamente falando”, diz ele. “Sim haverão mais mortes. Eu realmente não posso te dar uma contagem de corpos ou uma lista de checagem ou qualquer coisa do gênero... mas algumas das coisas que são mais chocantes e mais, digamos, potencialmente dolorosos, não incorporam a morte. Então o enredo gira, eu penso, para nós, e ziguezagues emocionais e coisas assim, são tão impactante no caso desses episódios (que estão vindo) como a morte poderia estar em outro show. 


2º_ Agora o site TVline, nós da uma dica sobre o 6x21:


Pergunta: o que você pode nos dizer sobre a reaparição de Lisa e Ben em Supernatural, na final do dia 20 de maio? – Bonnie
Ausiello:
 o retorno será o “teste de resolução de Dean”, revela o produtor executivo Ben Edlund. “Vai [forçar] a escolher que tipo de herói ele vai ser. Como sempre se soube, um dia ou outro, ele teria que fazer algumas escolhas como essa”.

Supernatural: Spoiler dos dois últimos episódios da 6ª temporada Supernatural: Spoiler dos dois últimos episódios da 6ª temporada Reviewed by Henrique S.N on 09:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD