Header AD

Homenagem Ao Time De Guerreiros Santa Cruz Futebol Clube


Gente eu venho trazer um post agora MUITO pessoal .
Se você cair eu posso até não conseguir te segurar mais definitivamente eu vou te ajudar a levantar 
Meu santa que emociona que me faz chorar de tristeza mais de MUITAS alegrias , O tricolor do nordeste O tricolor de pernambuco O tricolor de recife e O tricolor do meu coração , em qualquer divisão de A á Z o coração que bate em meu peito foi , é e sempre vai ser tricolor , e hoje com muito Orgulho no peito eu grito É CAMPEÃO É CAMPEÃO !
Ô O TRICOLOR VOLTO Ô TRICOLOR VOLTO .
 Eu faço parte da torcida mais fiel do MUNDO
Santa Cruz Futebol Clube (llll
Homenagem Ao Time De Guerreiros Santa Cruz Futebol Clube Homenagem Ao Time De Guerreiros Santa Cruz Futebol Clube Reviewed by João Victor on 20:21 Rating: 5

3 comentários

Post AD