Header AD

Smallville: O Fim De uma Década


Delarações finais e informações sobre o Live desse grande momento por Robson Morgan e Rosa Ross.

Robson Morgan: Bom pessoal, o fim está mais próximo a cada hora que se passa e durante essas horas que começo a me recordar de quando vi pela primeira vez no SBT o Clark, a Chloe e o Pitty... Era uma tarde calma de domingo e eu era uma criança curiosa e instigada por aqueles 3 personagens, principalmente pelo misterioso e saudoso Lex Luthor, nossa eu assistia Smallville na casa da minha amiga quando em minha casa o SBT não pegava, sim caros leitores, essas coisas de sinais malditos aconteciam há anos. 
     Tenho certeza que Smallville foi a primeira série a qual eu me senti como um fã de verdade, mas com o passar do tempo a minha querida série foi decaindo e o meu personagem preferido foi se tornando cada vez mais mau, sim sim pessoal, na minha ingenuidade eu imaginava que Lex poderia deixar todas as dúvidas para trás e ser para sempre o amigo fiel de Clark Kent, mas me decepcionei feio.  A partir dai a série foi decepicionando cada vez mais: Lana transando com Lex? Se casando com Lex? Clark olhando para Lex com ódio em seus olhos... OMG! O que houve por aqui, onde está "As Aventuras do SuperBoy"?


     Parei na 7° temporada pois não aquentava mais ver meus queridos personagens distorcidos e caindo na mesmisse para sempre, passei uns 3 anos sem ver Smallville, pois me tornei um fã TOP TOP de Supernatural, não queria ver Clark Kent nem pintado de ouro, mas minha querida amiga Rosa Ross me falou muito bem da última temporada e principalmente da 8°, e me disse para dar uma segunda chance a Smallville; pensei repensei e a uns 2 meses atrás decidi encarar o passado e rever meus queridos personagens mais uma vez.
     Realmente a 8° temporada foi sem dúvidas uma das melhores se não a melhor, claro, depois da 10°, e chegando a 10° temporada percebi que minha ficha sobre Lex ser um vilão caiu definitivamente, nessas 3 últimas temporadas aprendi a amar novos personagens como a minha incrivel e linda Tess Mercer agora minha personagem preferida sem duvidas a "MELHOR", e me sinto feliz por finalmente ver que na sexta feira Smallville terá um final, será realmente emocionante, será "O Fim de Uma Década".


     E para matar a saudade dos tempos de ouro deixo um video de Lex e Clark, foi o melhor que eu achei  -_- . Quero ver todo mundo chorando na sexta hein!  Pois teremos Live aqui no Crash, então fiquem ligados nessa postagem, pois postaremos o Live neste Post antes da sexta com horários e todas as informaçoes, ok? Valeu pessoal.

Melhores e piores momentos. -_-







Rosa Ross: Bom, falar de Smallville é algo que me deixa extremamente feliz, pois acompanho essa série desde os oito/nove anos de idade, e sim, igual ao Robson, começei no SBT. Meus Domingos eram tão felizes, eu lembro de almoçar correndo para não perder o episódio do dia, de acordar e pensar "Hoje tem Smallville".


    Eu não sei dizer ao certo como começei a gostar, só sei que Smallville faz parte de mim há 9 anos e a verdade é que ainda não caiu a ficha de que agora é definitivo, vai acabar. Fiquei tão acostumada a ter sempre um episódio novo, que agora que não haverá outro além desse último, sinto um sentimento de perda. 
    Foram tantos personagens marcantes, o Lex é meu personagem preferido, seu jeito, seu sarcasmo, sua maldade sexy... [ ok, parei rs ] Vocês imaginam o quanto fiquei feliz quando descobri que ele voltaria para o episódio final? Eu não cabia dentro de mim de tanta felicidade! Tenho certeza que chorarei, até por que, já disseram que a cena final nos fará sentir uma emoção imensa.


     Mas chega de tristeza que o momento é de alegria, a décima temporada me fez sentir tanto orgulho de ter acompanhado essa série, sempre disse que é como uma recompensa, pois cada episódio foi perfeito, ver a Lois se tornando realmente uma Lois, me dá muito orgulho.
     Ansiosa. Esse é meu sobrenome enquanto escrevo. Feliz, por ter chegado até aqui. Triste por perder meu Clark, esse cara de coração enorme, tão justo e bondoso. Sentimento de dever cumprido, pois essa série não deixou a desejar no seu final tão esperado.

Vou chorar litros nesse momento *_*
Smallville: O Fim De uma Década Smallville: O Fim De uma Década Reviewed by Robson Morgan on 21:34 Rating: 5

5 comentários

  1. SMALLVILLE *-------*
    REALMENTE A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS!

    ResponderExcluir
  2. muito bom ! melhor serie e vai ficar marcada pra sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. sentirei saudades! adeus Smallville =´/

    ResponderExcluir
  4. Odiei o Clark ter casado com a Lois e não com a Lana, pois os dois só sofreram e mereciam um final feliz*_*

    ResponderExcluir

Post AD