Header AD

Vamos comover o mundo todo mostrando a soliedariedade das pessoas no twitter!!!



  Yo minna!!! lembram de mim? estou sumido né? bem depois eu explico o meu sumiço, agora eu quero dar uma missão importantissimas á todos os leitores do Crash Inside!!!
  Bem, trago a seguinte missão para vocês de mostrar para o mundo que nós temos soliedariedade ao proximo, vocês como todos ja sabem aconteceu uma desgraça no japão que dei~xou varias gentes mortas e desaparecidas, nós não temos muito oque fazer pois o japão fica do outro lado do mundo e temos poucos recursos para fazer qualquer tipo de doação do tipo, então vamos abrir as portas da nossa soliedariedade no Twitter, vamos colocar nos TRENDS TOPICS a TAG #PRAYFORJAPAN (em letras minusculas) e vamos rezar também todos os dias para que este problema acabe e que tudo volte ao normal pessoal, PRECISO DA FORÇA DE TODAS AS PESSOAS DO MUNDO PARA #PRAYFORJAPAN COMOVER MAIS DO QUE JA COMOVEU!!!

Vamos comover o mundo todo mostrando a soliedariedade das pessoas no twitter!!! Vamos comover o mundo todo mostrando a soliedariedade das pessoas no twitter!!! Reviewed by Anônimo on 14:43 Rating: 5

Um comentário

Post AD