Header AD

Glee - Spoilers sobre o episódio 2×16 – “Original Songs”



Kristin Dos Santos, do E!Online, divulgou alguns Spoilers sobre o que acontecerá no próximo episódio de ‘Glee’ – 2×16 ‘Original Song’.


Reg-ion-nals: Esta sou eu tentando começar uma cantoria para o próximo episódio, o qual, certamente, será um dos destaques desta temporada. Eu posso dizer que as bases de fãs destes casais irão ficar muito felizes com o que irá acontecer em ‘Original Song’: Quinn-Rachel, Quinn-Finn, Kurt-Blaine, e Sue-Will. Haverá pontos baixos, e então, haverá pontos ainda mais baixos. Mas eu prometo pontos altíssimos também.

A Morte Ronda o Mundo: E pelo mundo, eu digo o espaço de ‘Glee’. Até agora vocês sabem que um personagem está mordendo a isca da morte durante o episódio das Regionais, e o impacto será estrondoso.

Quinn para a Rainha do Baile (Quinn for Prom Queen): Esta história não está indo a canto nenhum, estou com medo. Quinn não manda mais na escola, e ela acha que o baile é o local e hora para fazer isso. Ela também não manda em Finn, para conseguir fazê-lo seu rei, mas ele não irá facilmente para coleira e ser arrastado para este circo. Talvez, uma certa ex-namorada, com uma voz de ouro, tenha algo haver com esta hesitação?

Kurt e Blaine encontram seus passos: O que eu quero dizer com isso é que Kurt consegue a confiança para apresentar seu solo, e Blaine está envolvido com um bom ponto na trama, um jogo de mudanças. Quanto à Blaine e Kurt, talvez não o casal… Nós teremos um momento durante as Regionais que poderá colocar algum ar nos nossos pneus da esperança de Klaine.

Um Júri dos Sonhos: Venha pela música, fique pelas participações especiais. Kathy Griffin e Loretta Devine são, não tão chocante, uma parte maravilhosa neste episódio. Adicione Sue Sylvester sendo sua própria incrível malvada, e nós teremos uma real festa em ‘Glee’. Eu levo Pringles.
Glee - Spoilers sobre o episódio 2×16 – “Original Songs” Glee - Spoilers sobre o episódio 2×16 – “Original Songs” Reviewed by nat_way on 21:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD