Header AD

Novo clipe da Lady Gaga está chegando...


E a Lady Monster está preparando mais um clipe, se chama  "Marry The Night" e promete causar, como todos os clipes dela...
Ela disponibilizou uma introdução que quase dois minutos, onde acontece uma narração, feita pela mesma, enquanto seu corpo está sendo levado para a enfermaria de um hospital. No seu twitter, Lady Gaga contou que esse será o clipe mais longo dela já lançado, pois apenas a introdução será de 7 minutos.

O vídeo inteiro será lançado dia 21 de Novembro, confira a tradução da narração da prévia:

"Quando olho para o que aconteceu em minha vida, não é que eu não queira ver as coisas exatamente como aconteceram. Eu apenas prefiro relembrá-las de uma forma artística. E na verdade, a mentira disso tudo é muito mais honesta porque eu a inventei. Psicologia analítica nos diz que um trauma é com certeza uma morte irrevogável. As memórias não são recicladas como objetos e partículas na física quântica. Elas podem se perder para sempre. É como se meu passado fosse uma pintura interminada e, como artista dessa pintura, eu devesse preencher todos os buracos feios e deixá-los belos de novo. Não é que eu tenha sido desonesta, mas é que eu odeio a realidade. Por exemplo, essas enfermeiras, elas estão usando a próxima coleção da Calvin Klein. E eu também. E esses sapatos, são Giuseppe Zanotti customizados. Eu ajeitei as toucas delas de lado, para parecerem boinas parisienses, pois eu acho isso romântico. E eu acredito que a cor de menta vai estar em alta na moda na próxima primavera. Veja só essa enfermeira da direita. Ela tem uma bunda grande. A verdade é que, na época da clínica, todas elas usavam aqueles chapéus engraçados, para evitar o sangue em seus cabelos. E aquela garota da esquerda, ela pediu balas de goma e uma faca há algumas horas atrás. Eles só deram a ela as balas. Eu só queria que eles tivesse dado as balas de goma pra mim".


Novo clipe da Lady Gaga está chegando... Novo clipe da Lady Gaga está chegando... Reviewed by Rosa Ross on 21:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD